porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Justiça libera realização do Festival do Bagre no Pilar



Por Edmilson Teixeira

A 25ª edição do Festival do Bagre que estava programada para acontecer  no final deste mês, mas  que foi cancelada, devido o clima de violência na cidade do Pilar, agora já tem data confirmada para a sua realização. Será entre os dias 27 e 29 de dezembro próximo, no mesmo local, Orla Lagunar.

A decisão foi tomada no final da manhã desta sexta-feira, pelo juiz da cidade, Sandro Augusto. É que ele e o promotor Jorge Dória; respaldados com o apoio da Prefeitura, vinham desde a semana passada, impondo medidas, a fim de suspender todos os eventos festivos na cidade, durante esses 30 dias; entendendo que a partir de então, a situação se normalize, sobretudo agora, com o rigoroso sistema de segurança que foi implantado na região, para conter casos de violência.

“Vamos refazer toda programação, principalmente no que diz respeito à contratação de bandas. Por isso, a partir da próxima semana, toda comissão organizadora do evento vai se reunir, justamente para traçar um roteiro de trabalho, focado  na busca de atrações  que possam estar presentes neste período de final de ano em nossa cidade”, disse o prefeito Carlos Alberto Canuto, esperançoso de que tudo ocorra dentro da melhor maneira possível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey