porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Judiciário lança campanha do Natal Solidário nesta quinta (14)

Coral da Escola Municipal Audival Amélio se apresenta durante o evento para desembargadores e servidores



3ef53ddb8eaa25c16652531be287f37cpor Gabriella Souza

O projeto Natal Solidário realizado pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), por meio do programa Cidadania e Justiça na Escola, será lançado na próxima quinta-feira (14), às 9h, no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). A ação faz parte de uma parceria entre o Poder Judiciário e a Secretaria Municipal de Educação (Semed), com intuito de beneficiar 240 crianças carentes.

O presidente do TJ/AL e diretor da Esmal, desembargador José Carlos Malta Marques, convida os servidores a participarem da campanha “Abrace Uma Criança Nesse Natal”, instituída por meio do projeto, no qual o servidor escolhe uma carta escrita pelas crianças para presenteá-la. Os participantes devem entregar o presente no Cerimonial do TJ/AL ou no Cerimonial da Esmal, a partir do dia 14 deste mês até 09 de dezembro.

O Coral da Escola Municipal Vereador Audival Amélio, localizada no Sítio São Jorge, comunidade do antigo lixão, também participará do lançamento do Natal Solidário, onde realizará apresentação.

As 240 crianças contempladas também fazem parte do projeto comunitário do Poder Judiciário, Esporte e Cidadania, realizado nas escolas municipais Professora Claudinete Batista, Walter Pitombo Laranjeiras e Ranilson França, todas localizadas em áreas carentes de Maceió. A entrega dos presentes acontece no dia 18 de dezembro, às 15h, na Esmal, contando com a presença do Papai Noel e muita festa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey