porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Jovem que tinha desaparecido de Penedo é encontrada em Coruripe



thumbs.php

A jovem Larissy Santana, 20 anos, que misteriosamente havia desaparecido da cidade de Penedo na manhã desse domingo, 15, foi localizada no final da tarde dessa segunda-feira, 16, no município de Coruripe, localizado a 90 km da capital Maceió.

De acordo com Elisângela Santos Silva, mãe de Larissy, a jovem foi encontrada na casa de uma amiga em Coruripe, local onde resolveu se esconder com o objetivo de tentar fugir de problemas pessoais.

A jovem Larissy Santana reside na Rua Padre Cícero, Vila Matias, parte alta de Penedo e havia desaparecido ao sair de casa às 09 horas desse domingo, 15, dizendo que iria visitar uma tia, mas não chegou ao local informado anteriormente.

A mãe de Larissy entrou em contato com a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br para informar que já tinha encontrado a jovem e que ela já se encontrava em casa junto de seus familiares. “Graças a Deus essa história terminou bem. Muito obrigado a todos que nos ajudaram. Agora vamos ter uma conversa séria para saber o que de fato aconteceu para que ela tomasse tal atitude”, complementou Elisângela Santos

Por Aquiacontece


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey