porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Jovem não resiste a ferimentos e morre após acidente

Ivan Amâncio de Oliveira Jr estava internado desde sexta-feira na Unidade de Emergência em Arapiraca



1505326_214757555400745_1312904212_nNa última sexta-feira, dia 28, o jovem Ivan Amâncio de Oliveira Jr ficou em estado grave ao se envolver em um acidente de trânsito com um Fiat Uno nas proximidades das pedreiras em Palmeira de Fora.

Na madrugada deste domingo, por volta de 01h00, o jovem faleceu na Unidade de Emergência de Arapiraca, onde ainda estava internado.

Ivan Jr, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos na cabeça e  uma perfuração no pulmão esquerdo.

A vítima trabalhava na Supply net e morava na Rua: José Tobias Duarte 60, em Palmeira de Fora, filho do motorista da empresa Palmeirense (Ivan).

O corpo do jovem está sendo velado em sua residência. O sepultamento acontece neste domingo ás 17h  no Cemitério São Gonçalo, em Palmeira dos Índios.

 

Entenda o caso

Ivan trafegava no veículo Fiat uno de cor cinza, OHH 7935, quando nas imediações de Pedreiras, numa curva, perdeu controle do veículo, e capotou, vindo a sofrer gravíssimos ferimentos.

Os primeiros socorros a Amâncio foram feitos por uma de suas irmãs que seguia em outro veículo, também na direção de Palmeira dos Índios para Palmeira de Fora, que acionou o atendimento médico imediato.

Constatado o estado gravíssimo, o jovem foi encaminhado imediatamente para  a Unidade de Emergência de Arapiraca.

Chegando ao hospital, Amâncio passou por uma série de procedimentos, inclusive, uma tomografia computadorizada. A vítima encontra-se sedada, entubada,  e respirando com ajuda de aparelhos.

 

Redação Estadão Alagoas

 


6 comentarios sobre “Jovem não resiste a ferimentos e morre após acidente”

  1. ALEXANDRE VERDE HOTEL disse:

    QUE DEUS DE MUITA PAZ E QUE DEUS ILUMINE O BOM LUGAR PARA O NOSSO AMIGO BIU, BIU VC DEIXOU SAUDADE.

  2. Chinaide Gomes disse:

    Meus sentimentos a todos familiares…. e amigos…eu tive o previlégio e a honra de conhece-lo concerteza a tragétoria de vida e luta jámais será esquecida aki na terra eterno Biu deixou saudades….Descanse em paz!

  3. Marcelo disse:

    Uma vergonha o atendimento.no hospital, 3 horas lá o condenaram

  4. Erinete Costa Barbosa disse:

    Meu DEUS! Mais um casal amigo perde filho. Faz pouco tempo q Zé Arnaldo e Zetinha perderam o Ricardinho, agora é Sr. Ivan e Salete q perdem o filho, esse mais próximo da gente, pois era quem ia à nossa casa fazer reparos na nossa Net. Meus sentimentos e orações para a família.

  5. Joselvita disse:

    Neste momento, só as lágrimas e a dor envolve-nos…Vai com Deus!

  6. MARTA - ESCOLA VEREADOR ELOI BARBOSA disse:

    Os sentimentos dos que fazem a Escola Municpal Vereador Eloi Barbosa aos familiares do ex-funcionário Ivan Amâncio (carinhosamente Bio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey