Jovem baleada durante assalto morre no hospital em Arapiraca

Vítima foi atingida no abdômen e estava internada da Unidade de Emergência do Agreste. Familiares negam versão que jovem estava sem celular no momento do assalto.



c7e1a78e-6b86-4536-adfb-ad03aa34c5f5Morreu na manhã desta quarta-feira (11) a jovem de 19 anos baleada durante assalto no Bairro Cacimbas, em Arapiraca, na noite de ontem (10). Jucielma Izabel dos Santos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Emergência do Agreste, onde estava internada após ser atingida com disparos de arma de fogo no abdômen.

Os autores do crime ainda não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

O crime

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima de 19 anos estava com alguns amigos na porta de sua residência, quando dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha e placa não identificada, e anunciaram o assalto.

Já em posse dos objetos roubados, um dos bandidos atirou contra os jovens e atingiu a Jucielma, na região do abdômen.

Familiares negam versão que jovem estava sem celular no momento do assalto

Informações iniciais davam conta que ela estaria sem celular no momento do roubo e que isso teria sido o motivo de ter sido alvejada, mas a informação foi negada por familiares, em entrevista ao repórter policial Mitchel Torquato. Eles informaram que a garota estava com celular e entregou aos criminosos.

“Nós acreditamos que ela foi alvejada pelo fato de uma das amigas, ter ficado nervosa na hora do assalto e ter entregue o celular a Jucielma. É provável que o bandido tenha ficado furioso achando que elas queriam enganar a dupla”, disse uma tia da vítima, que preferiu não se identificar.

Diário de Arapiraca


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey