porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Jóias escondidas em fundo falso de carro são apreendidas em Alagoas



SDC10273Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam sete quilos de joias em ouro e pedras preciosas no fundo falso do banco do passageiro de um carro que passava pela BR-101, no município de São Sebastião, na quinta-feira (27). A apreensão foi divulgada hoje (31).

A mercadoria foi avaliada pela PRF em aproximadamente um milhão de reais. Durante a abordagem ao veículo, um Fiat/Siena com placa de Belo Horizonte/MG, os agentes localizaram anéis, colares e pulseiras em ouro com pedras preciosas.

Segundo o condutor, as joias foram compradas em Belo Horizonte para serem vendidas em Maceió, porém ele não apresentou nota fiscal para comprovar a procedência do material.

As joias foram encaminhadas à Secretaria do Estado da Fazenda de Alagoas.

A ação fez parte da Operação Temática de Combate ao Narcotráfico, realizada pela PRF de Alagoas em parceria com o órgão em Sergipe.

Entre quarta-feira (26) e domingo (30) foram realizadas ações de combate à criminalidade,direcionada principalmente aos ilícitos ligados ao tráfico de drogas, em trechos da BR 101, próximo à divisa dos estados de Alagoas e Sergipe.

O objetivo da operação é reduzir o número de ocorrências ligadas à criminalidade,

Os agentes prenderam, no total, 12 pessoas, recuperaram dois veículos e apreenderam 58,5kg de maconha, 400g de cocaína, duas armas de fogo e 17 munições. Além disso, foram apreendidos 05 documentos falsos e 209 pneus sem nota fiscal.

Cinco veículos foram retidos e cinco Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apreendidos.

 

Fonte: Assessoria


1 comentario sobre “Jóias escondidas em fundo falso de carro são apreendidas em Alagoas”

  1. van santos disse:

    parabéns pra eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey