porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Jogador do Comercial é dispensado após recaída por uso de droga

Valdiram tentava recomeço no time de Viçosa, mas desde a semana passada teve uma recaída



Por Redação

 

Foto: Blog Futebol e ArtPaper

O jogador Valdiram conhecido como um exemplo de superação dentro e fora de campo,teve um recomeço no futebol alagoano, atuando pelo Comercial, após ter sido preso por tentativa de estupro e ter confessado ser dependente químico e viciado em sexo.

Segundo informações de dirigentes do time em que o jogador atuava, o atleta teve uma recaída, voltou a usar drogas, e foi dispensado do Comercial.

A decaída do jogador ocorreu no final da semana passada. Antes do jogador ser anunciado pelo Comercial, o presidente do canarinho,Flavius Flaubert teve uma conversa com o atleta, que nunca negou seu passado.

 

Trajetória

Revelado pelo CRB, o atacante conquistou fama nacional em sua passagem pelo Vasco em 2006, onde foi artilheiro da Copa do Brasil. Sempre envolvido em inúmeras polêmicas, acusações de má conduta, problemas com drogas, o atleta chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação.

O atacante perdeu tudo o que conquistou, gastando com bebida, mulheres e drogas. O atacante atualmente buscava recomeçar no time de Viçosa. Depois de passar por tratamentos entre 2011 e 2012, Valdiram, se converteu para a igreja evangélico e voltou ao futebol no início de 2013, quando jogou pelo Bonsucesso, do Rio de Janeiro. Agora, com sua saída do Comercial seu futuro futebolístico está indefinido.

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey