porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Japaratinga e Maragogi sediam o 4º Festival Gastronômico da Lagosta

Evento segue até o dia 17 de novembro e é uma ótima opção para o feriado desta semana



imagem.kmfOs municípios de Japaratinga e Maragogi sediam o 4º Festival Gastronômico da Lagosta, com a participação de 14 restaurantes, hotéis e pousadas da região. Iniciado no dia 9 de novembro, o evento segue até o dia 17 de novembro e é uma ótima opção para o feriado desta semana

Para receber turistas e alagoanos, os chefs de cozinha capricharam, e criaram pratos com sabores e decoração especiais, sempre à base de lagosta. Além de se deliciar com o cardápio especial, o público pode ainda participar das aulas-shows promovidas por alguns restaurantes. Os descontos em alguns pratos durante o festival chegam a 40%.

O litoral norte é o segundo polo que mais atrai turistas a Alagoas, atrás apenas de Maceió. A região tem algumas joias do litoral alagoano, como as praias de Marceneiro, Porto da Rua e Patacho, concentrando em Japaratinga e Maragogi excelentes hotéis e restaurantes. “Eventos assim são importantes para manter um fluxo constante de visitantes à região. E um festival como esse agrega valor ao turismo da região”, afirma a secretária de Estado do Turismo, Danielle Novis.

O Litoral Norte de Alagoas possui uma estrutura hoteleira e de restaurantes invejável. O Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau, que reúne os municípios de Maragogi, Japaratinga, Barra de Santo Antônio, São Miguel dos Milagres, Porto de Pedras e Paripueira, possui 26 associados entre meios de hospedagem e agências de receptivo, somando quase 2.500 leitos. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), 54% do PIB do Litoral Norte vem do setor turístico. “A região é fundamental para o turismo alagoano, uma vez que Japaratinga e Maragogi são o segundo polo atrativo de turistas do Estado, atrás apenas de Maceió”, diz a diretora de Promoção e Qualificação da Setur, Thereza Dantas.

Maragogi e Japaratinga

Conhecida em especial por suas belas piscinas naturais, a região de Maragogi e Japaratinga revela muitas surpresas. São 15 praias, em 37 km de costa, com areias branquinhas, coqueirais e águas mornas e cristalinas. Os viajantes encontram ainda excelentes opções de hospedagem, desde resorts sofisticados até aconchegantes pousadas e chalés, além de uma natureza preservada, com lindos visgueiros (árvores remanescentes da Mata Atlântica) e um povo alegre e acolhedor que guarda suas tradições na culinária.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey