porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ivete grava DVD na Fonte Nova e comemora os 20 anos de carreira

Show começou praticamente sem atraso na noite deste sábado, na Bahia. Cantora recebe convidados e mostra sucessos de trajetória musical.



 
Show de Ivete Sangalo (Foto: Lílian Marques/G1)
 

Ivete Sangalo grava o seu quinto DVD na noite deste sábado (14), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Praticamente sem atraso, a cantora subiu ao palco poucos minutos depois das 20h (horário da Bahia), mesmo com o público ainda chegando ao local. “Tô feliz, tô na minha Bahia”, disse a artista, saudando os fãs.

Ivete surgiu no Arena a bordo de um elevador que saiu da estrutura interna do palco. Ela foi ovacionada pelo público e começou cantando sua atual música de trabalho “Tempo de Alegria”, e em seguida, o sucesso “Acelaraê”. O primeiro figurino escolhido pela cantora tem brilho, nas cores rosa e preto. Ea usava uma capa preta na primeira canção, que foi tirada por um dos dançarinos ao final da música.

“Fazer festa é muito bom, mas fazer festa com a família da gente é melhor ainda. Vocês não têm ideia do que vocês são capazes de movimentar dentro do meu coração. Tudo que teve nesses 20 anos é para vocês, que são a razão de eu estar aqui nesse palco com esse tesão”, disse em resposta ao carinho do público.

Em comemoração aos 20 anos de carreira, a gravação do DVD revisita as várias fases de Ivete Sangalo, desde o início da carreira, na Banda Eva, até a consagração como umas das maiores artistas brasileiras, atualmente em carreira solo.

Ivete promete um show direto, sem as paradas convencionais em gravações de DVD. Além dos sucessos, estarão no repertório músicas que pretendem relembrar suas raízes. As canções antigas ganharam uma nova roupagem. Ao todo, são 43 canções, sendo oito inéditas.

Entre as atrações convidadas, estão os cantores Alexandre Pires, Saulo, Alexandre Carlo, vocalista da banda Natiruts, Olodum e Bell Marques, que se despede do grupo Chiclete Com Banana no carnaval, mas que gravará pela primeira vez com a cantora em carreira solo. Também haverá participação do grupo americano Stomp, em que os integrantes usam o corpo e objetos para produzir sons.

Ao longo da carreira, Ivete já gravou 16 álbuns. Foram seis na Banda Eva e dez na carreira solo, sem contar as coletâneas, e quatri DVDs (Fonte Nova, Maracanã, Pode Entrar e Madson Square).

Estrutura
O palco montado para a gravção do DVD de Ivete Sangalo tem cerca de 75 m de largura. São mais de 1.200 m² de led, espalhados em três telões e palco. No total, foram usadas mais de 400 toneladas de equipamentos para a realização do evento. Mais de 20 câmeras registram cada passo da cantora, dos músicos e dançarinos e do público.

Ivete assina a direção artística do DVD. Elísio Lopes é o diretor assistente. Já a direção musical, a artista divide com o maestro Radamés Venâncio. A direção de vídeo é de Nick Wickmam, que já fez trabalhos para artistas como Shakira, Madonna e Beyoncé. O light design será assinado por Denny Nolan e Marcos Olívio. Já o set design tem a assinatura de ludmila Machado e Bijari.

Show de Ivete Sangalo (Foto: Lílian Marques/G1)
 

 

Fãs
Mayrton Ribeiro, 19 anos, de Salvador, foi um dos que esteve na Arena Fonte Nova, na noite deste sábado e já tinha garantido o ingresso com um mês de antecedência. “Gosto dela desde criança. O que acho mais especial nela é a simpatia, a espontaneidade, o jeito dela, alegre e extrovertida.

Haiane Amorim, 20 anos, é de Recife e viajou a Salvador com dois amigos. “Acompanho ela desde novinha. Chegamos ontem [sexta, 13] e estamos em uma pousada na Barra. Vamos gastar uma nota juntando tudo. Só faço isso por ela”, contou.

 

Por: G1


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey