porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Inscrições para processo seletivo da monitoria vão até hoje

Candidatos devem procurar as coordenadorias regionais da capital e interior munidos de documentação pessoal e títulos



large (11)

As inscrições para o processo seletivo para a contratação temporária de professores monitores foram reabertas segunda-feira (24) prosseguem até hoje nas 15 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) distribuídas em todo o Estado. As inscrições, que haviam sido encerradas na última quarta-feira (17), foram retomadas nesta semana e devem ser realizadas no horário das 8h às 14h.

“Durante a paralisação nacional da educação realizada na semana passada, muitas pessoas não conseguiram obter declarações, históricos e outros documentos requisitados pelo edital. Para não prejudicar estas pessoas e garantir a ampla participação dos interessados, decidimos reabrir as inscrições. Vale ressaltar que as pessoas que já se inscreveram esta semana não precisarão fazê-lo novamente, pois quem efetuar mais de uma inscrição terá os dois cadastrados cancelados”, orienta Marcos Batista, presidente da comissão organizadora do processo seletivo de monitores 2014.

Com a reabertura das inscrições, o cronograma do certame também sofreu alterações: o resultado provisório será publicado no dia 8 de abril e os candidatos terão os dias 09 e 10 de abril para entrar com recursos. O resultado definitivo deverá ser divulgado no dia 25 de abril.

Como se inscrever – No momento da inscrição, os candidatos devem apresentar as três vias da ficha de inscrição preenchidas (disponíveis no site www.educacao.al.gov.br) junto com as cópias e originais da documentação pessoal (identidade, CPF e comprovante de residência atualizado) e de títulos (diplomas de graduação em cursos de licenciatura plena e pós-graduação). A documentação deve ser entregue em envelope aberto (tamanho ofício) na cor branca.

O candidato deverá optar apenas por uma disciplina e uma CRE, pois caso seja detectado que o mesmo candidato efetuou mais de uma inscrição, todas serão automaticamente canceladas. A documentação entregue pelos candidatos será avaliada por uma comissão técnica instituída pela SEE.

Candidatos – Formado em Letras/Habilitação Português-Inglês, Antônio Ricardo da Silva Oliveira fez inscrição para a disciplina de Língua Inglesa na 14ªCRE e busca na monitoria a chance de sair da informalidade. “Sempre trabalhei na informalidade, a monitoria é uma chance para eu conseguir um emprego formal” explica.

Já a pedagoga Elisama Santos compareceu a 15ªCRE, no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), para efetuar sua inscrição nos anos inicias. “Inscrevi-me na monitoria para adquirir mais conhecimento e experiência”.

Por outro lado, Aline Cristine Barbosa, que ainda cursa a licenciatura em Pedagogia, também fez inscrição na 15ª CRE para séries iniciais (1ª ao 5ª ano) e viu nas inscrições para monitoria a sua entrada no mercado de trabalho. “Estou desempregada e a monitoria é uma oportunidade de trabalho na minha área”, ressaltou.

 Agência Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey