porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Infestação de grilos perturba moradores no interior de Alagoas

Moradores de Jacaré dos Homens reclamam de barulho e mau cheiro. Prefeitura realizou operação de combate aos insetos na última quinta-feira.



Moradores do município alagoano de Jacaré dos Homens, interior de Alagoas, estão incomodados com a quantidade de grilos que têm aparecido pelas ruas da cidade.

grilos4

Segundo o autônomo Joseilton Farias, que mora no município há 20 anos, é comum os grilos aparecerem durante o verão, mas nunca foram vistos em proporção tão grande. “É muito inseto. Estamos extremamente incomodados. Quando chega a noite eles procuram qualquer brecha de luz. A quantidade de grilos é tanta que eles se instalam até nos lugares mais improváveis como gavetas no guarda-roupa”.

Joseilton ainda diz que em tentativa de espantar os insetos, os moradores chegam a quebrar as lâmpadas de casa ou as cobrem usando sacos escuros. “O barulho é grande e quando eles morrem o cheiro se torna insuportável”, ressalta.

A Secretária Municipal de Saúde de Jacaré dos Homens realizou na última quarta-feira (2), uma operação de combate contra os insetos. De acordo com o secretário de Obras, Valter Madeiro, o órgão já tinha tentado combater a praga antes, mas só ontem conseguiram um resultado significativo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey