porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Imprensa Oficial abre seleção de textos para publicação de livro em AL



A Imprensa Oficial Graciliano Ramos torna pública a abertura de inscrições para o edital que vai selecionar textos com temática municipal para publicação em formato de livro. O objetivo é lançar publicações que tenham como tema personagens, fatos, histórias ou manifestações culturais relacionados aos municípios alagoanos.

As inscrições têm início nesta quarta-feira (11) e seguem até o dia 28 de fevereiro. Serão selecionadas até 10 obras.

Segundo a publicação do edital, a iniciativa é voltada para prestigiar o escritor, cujos temas locais ainda não foram publicados. Os autores com obras inscritas devem ser alagoanos ou radicados em Alagoas. Os trabalhos serão editados, impressos, publicados e comercializados pela Imprensa Oficial Graciliano Ramos, cabendo-lhe desenvolver e deliberar, com autonomia plena, sobre o projeto gráfico.

As inscrições se iniciam hoje e se estendem até o dia 28 do próximo mês, quando cada autor pode participar com apenas uma obra. Os trabalhos serão editados, impressos, publicados e comercializados pela Imprensa Oficial Graciliano Ramos, cabendo-lhe desenvolver e deliberar, com autonomia plena, sobre o projeto gráfico. Serão aceitos também os trabalhos enviados por carta registrada, que deverão ser encaminhados à editora. Neste caso, a data da postagem deverá obedecer ao prazo de inscrição do edital.

Os originais deverão ser entregues na sede da Imprensa Oficial. A obra (impressa em duas vias e gravada em CD ou DVD com arquivo no formato Word) deve estar acompanhada da ficha de inscrição preenchida, que poderá ser retirada na sede ou no site www.imprensaoficialal.com.br ou diretamente no hotsite www.imprensaoficialal.com.br/municipios2017.

Os textos devem estar impressos em papel A4, tipo Garamond 12, espaço simples entre as linhas, tabulação de 1,5 cm, margens superior e inferior com 2,5 cm, margens direita e esquerda com 2,0 cm, páginas numeradas sequencialmente, com a numeração colocada na parte inferior da página e à direita.

AVALIAÇÃO

Os textos serão encaminhados a pareceristas, que analisarão os trabalhos inscritos e recomendarão até 10 dez livros para publicação. Os critérios são adequação à temática municipal, originalidade, relevância para a história da municipalidade e interesse social. Uma comissão formada por integrantes da Imprensa Oficial irá deliberar sobre a classificação das obras submetidas ao edital, considerando a avaliação dos pareceristas e os critérios estabelecidos no edital.

Os direitos autorais sobre a diagramação e a edição do livro pertencerão definitivamente à Imprensa Oficial. O autor da obra publicada receberá, em livros, 10% da tiragem de cada edição. No caso de haver dois ou mais autores de um mesmo livro, a quota de 10% da tiragem de cada edição deverá ser dividida pelos autores.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey