porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Igaci e mais três municípios recebem aves do Programa de Avicultura Familiar

PAF faz parte do Programa Alagoas Tem Pressa, desenvolvido pelo governo do Estado



Por

A Secretaria de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Agrário (Seagri) realiza esta semana entregas do Programa de Avicultura Familiar em Maravilha, Igací, Pão de Açúcar e Olivença. O PAF faz parte do “Programa Alagoas Tem Pressa!”, desenvolvido pelo governo do Estado. Além da Seagri, são parceiros a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti); o Instituto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Alagoas (Ictal) e o Sebrae Alagoas.

Em cada município serão beneficiados 50 produtores, selecionados previamente, analisando critérios como aptidão para criar galinha caipira. Cada um receberá 30 aves de corte e 30 de postura e mais 120 kg de ração, quando for o primeiro lote; e 40 aves de corte e 80 kg de ração, quando se tratar do segundo lote de entregas.

“Com estas aves e ração, eles podem fortalecer a produção, vender os animais e os ovos, gerar renda e oferecer melhor qualidade de vida para sua família. Mudar a vida das pessoas para melhor é o foco da gestão do governador Teotonio Vilela Filho e do vice-governador, José Thomaz Nonô”, ressaltou o secretário de Estado da Agricultura e Desenvolvimento Agrário, José Marinho Júnior.

Em Igaci, a entrega será realizada nesta quarta-feira (4), às 8h, no Sítio Jacaré; em Olivença, no dia 5 de dezembro, no Centro de Treinamento Miguel Ferreira, às 8h, e também no dia 05, Pão de Açúcar sedia a solenidade de entrega na Praça Padre Cícero Centenário, às 9h. No dia 06, e entrega será realizada às 9h no Armazém de Ração, em Maravilha.

Entre os benefícios do Programa de Avicultura Familiar no Estado estão assistência técnica rural, o incentivo à cultura empreendedora aos produtores, fortalecendo associações e movimentos sociais, ligados à agricultura, acesso a novos mercados, capacitação de mão-de-obra, transformação de Alagoas em um polo Agroalimentar, entre outros.

foto Janio Bernardo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey