Senador Renan afirma em Brasília que vai ajudar Palmeira na gestão de Júlio Cézar




1

José Araújo/Agência Senado

O prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), tomou a iniciativa em Brasília, amanhecendo hoje no gabinete da presidência do Senado, Renan Calheiros quebrando assim um gelo da campanha eleitoral.

Júlio Cezar que sabe trafegar bem no caminho da roça, em busca de apoio para administrar quatro anos a prefeitura de Palmeira dos Índios, disse que o diálogo já era o esperado e na conversa o senador prometeu ajudá-lo. Renan Calheiros gravou até um vídeo para Julio Cézar.
O prefeito eleito ainda teve pela manhã novo contato com o senador Benedito de Lira (PP), que lhe apoiou na campanha desde da convenção. A tarde, estará no gabinete do senador Fernando Collor. Também, Julio Cézar foi ao Ministério do Turismo para conversar com o ministro Marx Beltrão.
Sua agenda é longa, vai estar com JHC (PSB) e amanhã com o deputado federal Givaldo Carimbão (PHS) que tem um grupo político na cidade de Palmeira dos Índios. “É hora de bater as portas de todo mundo, eleição já se acabou e a meta agora é olhar para o desenvolvimento de Palmeira dos Índios”, avaliou Julio Cezar.
Para Julio Cezar “, Palmeira não pode prescindir de recursos para investimentos importantes em todas as áreas.” Segundo ele, a campanha terminou e o senador Renan Calheiros é um aliado.
Do mesmo jeito que tomou iniciativa de ser recebido pelo presidente do Senado, o prefeito eleito Julio Cezar disse tão logo retorne de Brasília vai ter uma conversa com o governador Renan Filho.

1 comentario sobre “Senador Renan afirma em Brasília que vai ajudar Palmeira na gestão de Júlio Cézar”

  1. ANAMALIA disse:

    Julio Cezar! Quem com porco se mistura, farelo come. Lembre-se para administrar uma prefeitura não precisa de ajuda de corruptos. Se vc fica devendo, é claro que um dia vai pagar. Os palmeirenses que confiaram tanto fica decepcionados com essa aproximação sua com esses corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey