Homem que matou esposa e filhos no RJ tinha dívida com empreiteira, diz jornal

3O administrador Nabor Coutinho de Oliveira Junior, 43 anos, que matou os filhos com golpes de marreta, no Rio de Janeiro, possuía uma dívida no valor de R$ 20 mil com uma construtora. Segundo informações do jornal “Extra”, ele comprou um apartamento no condomínio Villa Mare, na Barra da Tijuca, e a empreiteira cobrou um valor a mais de cada condômino por despesas extras.

Ainda segundo o “Extra”, o valor é contestado pelos moradores e, por conta da cobrança, Nabor não poderia vender o apartamento, mas estava liberado para morar ou alugar. A advogada responsável pela ação, Bruna Kamaroz Benisti, no entanto, não acredita que a dívida tenha relação com a tragédia.

A questão da família com a construtora começou em 2012, quando a empresa entregou as chaves do imóvel, mas se recusou a passar os apartamentos para os nomes dos condôminos.

Na manhã desta segunda-feira (29), Nabor foi encontrado morto no Condomínio Pedra de Itaúna, onde morava com a família, na Barra da Tijuca. O corpo do administrador foi encontrado junto aos dos dois filhos, Henrique, 10 anos, e Arthur, 6. Nabor teria matado os filhos com golpes de marreta e, em seguida, se atirado pela janela com os corpos das crianças.

A esposa de Nabor, Laís Khouri, 48 anos, foi encontrada morta no apartamento onde a família vivia, no 18º andar do Edifício Lagoa Azul. Ela teria sido esfaqueada enquanto dormia.

Fonte: Correio da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *