porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Menina de 2 anos baleada em Anadia está no HGE em Maceió



Por 7Segundos

Ao contrário da notícia veiculada pelo Portal 7Segundos neste domingo (1º) a menina de 2 anos e 9 meses, atingida por um disparo de arma de fogo efetuado pelo próprio pai, em Anadia, sobreviveu. Ela foi atendida na Unidade de Emergência, mas em virtude da gravidade do caso foi encaminhada ontem para o Hospital Geral do Estado.

A reportagem do Portal 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do HGE que confirmou o internamento da vítima. A menor está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) pediátrica, em estado grave.

O Portal pede desculpas pelo equívoco ao público e à família da vítima.

Relembre o caso
A pequena Laura Beatriz dos Santos, de apenas 2 anos e 9 meses, foi vítima de um disparo de arma de fogo, no bairro de Chã do Brejinho, no município de Anadia. Ela foi ferida com um tiro na cabeça, em casa, no sábado (30).

A mãe da criança informou aos policiais que as duas estavam brincando na sala da residência quando o pai, José Cícero da Conceição, chegou embriagado e armado e realizou o disparo. Ainda segundo a mulher, o tiro era direcionado a ela.

A menina foi levada à Unidade de Emergência.

O acusado, segundo informações de testemunhas, chegou a pegar algumas peças de roupa e fugiu, em seguida.


1 comentario sobre “Menina de 2 anos baleada em Anadia está no HGE em Maceió”

  1. Mir disse:

    Esse camarada tem que ser detido rápido ou caso contrário vai voltar pra terminar o serviço, se é não estar na cidade escondido, miseravel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey