porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Homem é preso com várias armas , munições e balaclavas



images

Redação com Ana Karina

O delegado Rodrigo Cavalcante titular da 1ª Delegacia Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), informou neste sábado (14) que o acusado detido hoje, e o veículo apreendido estão sendo investigados pela Seção de Combate ao Roubo a Banco (SERB), da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas.

Ele explicou que Cícero Antônio Cordeiro da Cruz, 32, conhecido como “Ceninho”, foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia BR 110, km 19, porque estava em posse de várias armas e objetos que podem ter sido utilizados em crimes.

“O acusado foi encaminhado a 1ª DRP onde foi autuado em posse de uma pistola calibre 380, três espingardas 12, um rifle calibre 44, dois revólveres 38, três dinamites, quatro cordéis detonantes, entre outros objetos suspeitos, que estavam no automóvel, Pálio, placa CVM-5861”.

Na ação também foram apreendidos com Cícero, munições calibre 44, 40 e 38, um colete balístico, um pé de cabra, cinco balaclavas e cinco pares de luvas.

O delegado explicou ainda que está sendo averiguada a participação do acusado nos tiros que foram deflagrados na viatura da Polícia Militar e na explosão de uma agência bancária no município de Mata Grande, na última quinta-feira, e outros delitos criminosos em vários estados.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey