porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Grupo realiza ações de solidariedade neste Natal em Palmeira dos Índios



Levar alegria e esperança para pessoas que moram em locais mais necessitados. Esse é o objetivo de um grupo de amigos, que realizou ações em bairros de Palmeira dos Índios, neste período natalino. A ação faz parte do projeto ‘Em Palmeira tem Natal’.

A idéia surgiu de um grupo de amigos. Inicialmente seria apenas um desfile com “cem” Papai Noel. A  idéia tomou maiores proporções, e se tornou uma ação envolvendo sentimento de solidariedade, alegria e amor.

A ação foi dividida em etapas, tendo início com um desfile, ação na Vila do Idoso com uma festa e doações de ventiladores, sabonetes líquidos e fraldas,  além de duas noites de seresta e entrega de lembrancinhas para as crianças em bairros carentes.

O grupo teve como principal objetivo promover ações de solidariedade aos mais carentes. “A consequência dessa ação é intencional, pois esperamos movimentar o comércio local envolvendo todos. Chamamos “ação”,  porque não é uma campanha que envolve fins lucrativos, é uma ação onde envolve a importância da valorização humana, onde juntos causamos impacto social e econômico. Se faz necessário a união de todos com o mesmo propósito, pois, a união nos levará ao êxito. Juntos somos fortes”, afirmou Luciana Delgado, uma das idealizadoras.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey