porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Grávida morre eletrocutada após segurar em geladeira para evitar queda



Uma mulher identificada como Maria Gisélia da Silva, 37 anos, morreu na noite desta segunda feira, 02, depois de encostar na geladeira de sua residência, localizada no bairro Primavera, em Arapiraca, no Agreste alagoano. A vítima estava no sétimo mês de gestação.

De acordo com as informações colhidas no local pela polícia, Maria Gisélia tentou se segurar na parte traseira da geladeira para evitar queda e acabou recebendo uma forte descarga elétrica do eletrodoméstico vindo a falecer.

Maria Gisélia morreu na frente das duas filhas, uma de 16 anos e outra de 10 anos. Ao avistar a mãe recebendo a descarga elétrica, a adolescente tentou ajudar a mãe, mas também acabou levando um choque. Por sorte a menor conseguiu sobreviver ao incidente.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Maria Gisélia. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

 

Por Aquiacontece


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey