porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Grande giro da semana pelo interior de AL



Eleição 2014

Reeleito, o deputado estadual Marquinhos Madeira (PT) manifestou seu agradecimento pela expressiva vitória nas urnas, que lhe garantiu a permanência por mais quatro anos na Assembleia Legislativa e o título de deputado mais bem votado do Partido dos Trabalhadores. De acordo com o parlamentar, durante o período de campanha ele teve a oportunidade de conhecer ainda melhor as necessidades, anseios e expectativas da população alagoana e assegurou seu propósito de exercer sua missão com integral dedicação.

Eleição 2014-  melhor

“Nossa campanha foi muito bonita. Percorremos o Estado de norte a sul, apresentando propostas e reafirmando ser sim possível acreditar em uma Alagoas melhor e de oportunidades. Por onde passei recebi o carinho e as declarações de apoio de milhares de pessoas que nos acompanharam neste período. A confiança em mim depositada pelos meus 26.797 eleitores, implica enorme responsabilidade, da qual nunca me esquivarei”, disse Marquinhos Madeira.
Pilar

Prefeito Carlos Alberto Canuto espera contar com um grande reforço político a partir de 2015, por consequência do resultado das eleições deste ano. Isso porque segundo ele, que todos seus candidatos foram eleitos; e que boa parte do povo pilarense deu uma  grande contribuição. Cita nomes de Renan Filho, governador, Collor senador, Ronaldo Lessa, federal e Sérgio Toledo estadual.

 

Boca da Mata

 

Benedito de Lira, Marx Beltrão e Sérgio Toledo  foram os candidatos mais votados em Boca da Mata, para o governo, federal e estadual respectivamente. Tiveram o amplo apoio do ex-prefeito Zé Tenório, que discretamente já colocou sua campanha nas ruas, visando a eleição municipal que se aproxima.

 

Girau do Ponciano

“Quero agradecer a população Girauense pela expressiva votação dada aos meus candidatos. Todos venceram a eleição exceto Dilma que vai para o 2º turno” revela o prefeito Fabinho.  Ele cita o deputado  Dudu  Holanda que saiu com 4.086 e  Maurício Quintela, federal com 3.952; além de Renan Filho e Collor de Melo. “Acredito e confio em cada um dos eleitos, tenho a certeza que ajudarão nos projetos e emendas para o crescimento e o desenvolvimento de Girau do Ponciano” revelou.

 

 

Barra de Santo Antônio

A diretoria do Sindicato dos Odontólogos de Alagoas,  informa que os cirurgiões-dentistas do Programa de Saúde da Família (PSF) da Barra de Santo Antônio, devido aos atrasos salariais que vem ocorrendo, além da falta de reajuste salarial e outros direitos não respeitados, resolveram em reunião decretar paralisação. O Sindicato diz que vai se reunir com o prefeito Rogério Farias, a fim de negociar tal situação.

 

 

Penedo

 

Esta semana a Usina Paisa levou um aperto da Justiça do Trabalho por conta de uma série de irregularidade que a empresa vem cometendo com seus trabalhadores. O relato aponta que  a Paisa não estava cumprindo o pagamento de verbas rescisórias, férias e estaria com atraso no pagamento do salário de seus empregados.

 

Penedo – obrigação

 

Houve um acordo na Justiça; e entre as obrigações assumidas pela empresa, está a de efetuar, no mínimo, o pagamento de salário mínimo ou de remuneração estipulada para a categoria. Os salários devem ser pagos até o quinto dia útil do mês e deverão estar detalhados em folha de pagamento.

 

Penedo – multa

 

O acordo também determina que a Paisa terá que pagar as verbas rescisórias devidas aos empregados, com mais de um ano de serviço, e conceder remuneração de férias, acrescida de um terço, conforme determina a legislação trabalhista. A Paisa poderá pagar R$ 60 mil caso descumpra cada obrigação fixada no acordo, a ser revertida ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) ou a uma instituição indicada pelo MPT. As obrigações valerão a partir do término da próxima safra.

Maragogi- inovação

Com a proximidade do verão, a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente, entregará a população, duas novas lanchas (sendo uma adaptada como “ambulancha” e a outra para fiscalização), além de  uma caminhonete que auxiliará na fiscalização ambiental de toda a região.

Maragogi – habilidade

De acordo com o prefeito, Henrique Madeira, a “ambulancha” era uma reivindicação antiga, tendo em vista o grande fluxo de banhistas durante todo o ano. “Equipada com macas, cilindro de oxigênio, prancha rígida para transporte de pacientes, material de imobilização, além do kit de primeiros socorros, o resgate de pacientes ficará mais rápido”, afirma.

Agreste
A partir de amanhã, tem início a 1ª Expomandioca, em Arapiraca. O evento  que segue até o domingo da outra semana, abordará diversos temas voltados a cultura da mandioca na região. Ainda durante o encontro, ocorre o 2º Festival Gastronômico de Arapiraca, que tem como principal tema a culinária com a tradicional raiz. As iniciativas reunirão grandes chefs, oficinas para o público e palestras com especialistas no assunto.

Agreste – time

 

As ações vão atender aos integrantes do Arranjo Produtivo Local (APL) Mandioca no Agreste. O grupo contempla mais de seis mil produtores e suas famílias em  15 municípios: Arapiraca, Campo Grande, Coité do Nóia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Olho D’Água Grande, Palmeira dos Índios, São Sebastião, Taquarana e Teotônio Vilela.

Arapiraca

Representantes da Aliança Comercial, Associação Comercial de Arapiraca, Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL), Secretaria de Indústria e Comércio de Arapiraca, Sebrae/AL e empresários estão desde terça-feira em Florianópolis/SC. Foram na missão de fazer benchmarking; ou seja; trocar informações, sobre o projeto de revitalização dos espaços comercias.




Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey