porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Gramado do Juca Sampaio praticamente pronto para o confronto entre CSE e CEO



Exibindo Palmeira  (4).JPG

Por Roberto Gonçalves

Prosseguem os trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios já estando programado o confronto para o próximo dia 29 deste mês de janeiro da partida entre o tricolor palmeirense e o Centro Esportivo de Olho D’água das Flores – (CEO) as 20h30.

A partida e válida pela 6ª Rodada do Campeonato Alagoano de Futebol 2014. O Gramado do Estádio Juca Sampaio está passando por total recuperação com plantio de nova grama bem adequada para o clima da região.

As más condições do gramado impediu o CSE de entrear em casa na abertura do Campeonato Alagoano de Futebol. O Tricolor teve que enfrentar o Penedense na casa do seu adversário histórico no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

No último dia 16, quinta-feira, o plano de voo do Helicóptero que conduzia o governador Teotônio Vilela Filho de Olho D’água das Flores até Palmeira dos Índios onde inaugurou o acesso asfáltico para Palmeira de Fora foi modificado o plano de voo para o campo do Instituto Federal de Alagoas – (Ifal) naquele bairro para não prejudicar os trabalhos de recuperação do gramado do Estádio Juca Sampaio.

O próximo confronto do tricolor será contra o Santa Rita no próximo dia 23 deste mês de janeiro. No caso desta partida a data teve alteração em razão de que se fosse atuar em Palmeira dos Índios a partida seria no dia 22.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey