porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Governo leva mutirão da saúde para o Vergel do Lago neste sábado

Ação inicia a partir das 8h e irá ofertar consultas, exames e marcação de cirurgias nas especialidades oftalmologia, otorrinolaringologia, vascular e ortopedia



O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Maceió, realiza, neste sábado (21), mais uma edição do mutirão Saúde em Movimento. Dessa vez, a ação acontece no Caic Virgem dos Pobres e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vice-governador Francisco Melo, ambos situados no bairro Vergel do Lago, a partir das 8h.

Após atender mais de 2.200 pessoas no Benedito Bentes e 1.601 pessoas no Jacintinho, a terceira edição do projeto, que vai beneficiar os moradores do Vergel do Lago, irá ofertar consultas, exames e marcação de cirurgias nas especialidades oftalmologia, otorrinolaringologia, vascular e ortopedia, numa iniciativa que conta com o apoio Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE),

Assim como nas edições anteriores, a população receberá uma senha e aguardará para ser atendida por uma equipe médica, que irá atuar em mini-consultórios, com os serviços de consulta oftalmológica e entrega de óculos. Também será realizada triagem para a cirurgia de varizes, com a realização de ultrassom Doppler, e para cirurgia de adenoide e amígdalas, com a realização de exame de videolaringoscopia para crianças com idade até 12 anos e exames laboratoriais.

Para ser consultado, é necessário comparecer ao local do mutirão portando o CPF, a Identidade, além de um comprovante de residência e o Cartão SUS. Todos os pacientes com encaminhamento de cirurgia de adenoide, amígdala, catarata, pterígio e varizes terão seus procedimentos agendados no próprio evento.

Saúde em Movimento – Durante a 1ª Edição do Saúde em Movimento, o governador Teotonio Vilela Filho assinou um Termo de Compromisso estabelecendo as metas e os deveres de cada entidade para a realização de serviços, ações e atividades de saúde. O documento tem o objetivo de viabilizar atendimento seguro aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), qualidade na assistência prestada e ajudar a minimizar as filas de procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos nas áreas de otorrinolaringologia, oftalmologia e cirurgia vascular.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey