porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Governador reafirma compromisso com Polícia Militar e Bombeiros

Teotonio Vilela mantém o diálogo aberto com corporação durante encontro



 

imagem.kmf

Por Dara Nunes

O governador Teotonio Vilela Filho recebeu no Palácio República dos Palmares, nesta quarta-feira (18), juntamente com os representantes da cúpula da Segurança Pública, os comandantes de Batalhões de Polícia Militar (BPMs) e do Corpo de Bombeiros para buscar soluções e reafirmar seu compromisso com a tropa, mantendo aberto o diálogo com a categoria.

 

Teotonio Vilela lembrou que em nenhum momento suspendeu o diálogo com a corporação. “Eu os convidei aqui para que possam ouvir do Comandante em Chefe, o governador do Estado de Alagoas, a manutenção do meu compromisso para com os pleitos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, afirmou o governador.

 

Ele confirmou que mantém o propósito de promover o realinhamento pretendido para corrigir distorções nas várias escalas hierárquicas e defendeu o direito de manifestação dos militares. “Os movimentos reivindicatórios sempre existiram, são legítimos e tenho o dever de atender na medida em que me for possível. Estou debruçado para que logo possa enquadrar de uma forma legal esses pedidos numa ação concreta que vai beneficiar a todos”, afirmou.

O governador destacou também a importância do trabalho das polícias para a proteção e defesa da sociedade. “O comando está em nossas mãos e a sociedade precisa de todos nós e não podemos deixá-la pagar por isso”, finalizou. O governador marcou para esta quinta-feira (19) um novo encontro com os comandantes para anunciar novas medidas sobre as reivindicações apresentadas.

Foto Tércio Cappello


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey