porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Governador empossa novo comandante do Corpo de Bombeiros

Teotônio ressalta dedicação dos bombeiros militares de Alagoas



Agência Alagoas

 

O governador Teotonio Vilela deu posse nesta manhã ao novo comandante do Corpo de Bombeiros de Alagoas, Coronel Gláucio Alcântara, destacando o empenho dos bombeiros militares na missão de salvar vidas e prevenir tragédias. “Vejo na dedicação permanente dos nossos bombeiros a salvaguarda de princípios de cidadania”, salientou o governador, agradecendo o empenho e o zelo com que o Coronel Luiz Antônio Honorato conduziu a corporação nesses últimos dois anos.

Acompanhado do secretário de Gabinete Militar, Coronel PM Luciano Silva, e do secretário de Defesa Social, Eduardo Tavares, o governador assistiu a cerimônia militar, e passou a tropa em revista. O Coronel Luiz Antônio, em sua fala, agradeceu ao governador pelo apoio e pelo investimento no Corpo de Bombeiros de dois caminhões autoescadas para a tropa, cada uma com alcance de até 39 metros de altura.

“São equipamentos de utilização em resgate de vítimas e combate a incêndios e uma necessidade antiga da nossa corporação”, explicou o Coronel, citando ainda um caminhão tanque, uma pick-up e um micro-ônibus adquiridos neste governo para o Grupamento Aéreo do Corpo de Bombeiros. “Só tenho a agradecer ao governador, aos meus companheiros de comando e à minha tropa”, salientou Luiz Antônio.

Também presentes à solenidade, o Capitão de Fragatas, Levi Alves da Silva, o representante do Exército, Coronel Fernando, o comandante da Polícia Militar, Marcus Pinheiro, entre outras autoridades militares.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey