porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Giro por: Capela, Mundaú, Palmeira, Santana, Satuba e Barra de Santo Antonio



Capela

Prefeito Eustaquinho Moreira anunciou ontem, seu engajamento na busca de recursos federais para resolver o crônico problema de abastecimento de água em Capela. O curioso é que a região é rica por natureza de águas de rios; a exemplo do Paraíbinha que é um afluente do Paraíba, onde hoje serve de base para a Casal captar o produto para abastecer a população. Porém, toda bronca está centrada na falta de tecnologia por parte da Companhia de Abastecimento. Lá há anos que a população reclama da água que praticamente não é tratada; sobretudo em período de chuva, que chega nas torneiras totalmente barrenta; além de sucessivos problemas de ordem técnica, ou seja: falta d’água constantemente.

Mundaú / Palmeira

Como parte do programa de intercâmbio educacional entre Brasil e Estados Unidos, a professora norte-americana Rachel Clarke conheceu esta semana as escolas Manoel Matos, em Santana do Mundaú, e Egídio Barboza, em Palmeira dos Índios. As duas unidades de ensino foram, respectivamente, 1º e 2º lugares na etapa estadual do Prêmio Gestão Escolar em 2013. O Prêmio é uma parceria entre o Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, e tem o objetivo de premiar e reconhecer experiências exitosas de gestão escolar nas instituições públicas brasileiras.

 

Barra de Santo Antônio

 

A comunidade da Barra que adora o esporte tem agora é muito motivo para comemorar. É que no próximo dia 20, o prefeito Rogério Farias estará entregando um estádio de futebol, considerado de boa qualidade, para a altura das condições financeiras do município, já que foi com recursos próprios que a obra foi erguida. A festa de inauguração ocorrerá durante as comemorações dos 54 anos de emancipação política do município.

 

Satuba

 

Paulo Acioly prefeito satubense, está preparando um festaço para este domingo. Tudo por conta do aniversário político de Satuba. Uma vasta programação foi montada com show musical e tudo mais. A novidade será a entrega do tão sonhado estádio de futebol, erguido com  grana da própria Prefeitura; façanha que seus dois últimos antecessores, tentaram; inventaram, mas não conseguiram.

Santana do Ipanema

Nosso grande santanense, hoje presidente do TJ/AL,, desembargador José Carlos Malta Marques, foi homenageado em Belém do Pará na última segunda-feira, com a Ordem do Mérito Judiciário. A medalha foi outorgada pelo Tribunal de Justiça daquele Estado, após decisão unânime dos membros do Conselho da Ordem do Mérito Judiciário local.
Condecorado com a medalha no grau Grande Oficial, o desembargador José Carlos Malta participou da cerimônia em reconhecimento aos esforços de profissionais que se destacaram por sua conduta no Poder Judiciário. A solenidade foi presidida pela desembargadora Luzia Nadja Guimarães Nascimento. A data também marcou os 187 anos da fundação dos primeiros cursos de Direito no Brasil.

 




Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey