porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Girau se consagra mais uma vez com o Casamento do Matuto



Mais uma vez a irreverência dos festejos juninos se fez presente pelas ruas da cidade de Girau do Ponciano, na última segunda-feira, durante a II edição do “Casamento do Matuto Forte e Abençoado”. O evento que virou um marco na região do Agreste, sobretudo pela tradição de toda véspera de São João reunir gente de toda parte, contou esse ano, com  cerca de seis mil pessoas, segundo seus organizadores; que esperavam mais participantes, o que certamente não ocorreu, pelo fato da Seleção Brasileira ter jogado naquela tarde contra a Seleção de Camarões, pela Copa do Mundo 2014.

“O tradicional cortejo percorreu as principais ruas da cidade, contando com a beleza e alegria de amazonas e cavaleiros vestidos com trajes juninos, caminhões com reboques enfeitados, carroças decoradas de forma irreverente dos mais variados temas que concorrem entre si; para o prêmio de carroça mais original e animada. Esse evento além de proporcionar lazer e diversão aos participantes visa preservar e divulgar a cultura nordestina fortemente enriquecida e bastante representativa para as famílias girauenses” comentou o Chefe de Gabinete, José Aurélio, ressaltando o empenho da Prefeitura que junto com a Secretaria de Cultura e Turismo, fez o possível para que tudo transcorresse com alegria, segurança e muita paz.

“A festa foi muito bonita. Também é motivo de alegria para mim, como gestor do município, notar que nossas tradições culturais estão sendo resgatadas; tratadas com o devido respeito e recebendo a valorização necessária para o desempenho de suas atividades; fatores que promovem o crescimento cultural do nosso povo”, disse entusiasmado o prefeito Fabinho Aurélio, acreditando que Girau do Ponciano é hoje detentor  do maior Casamento do Matuto em Alagoas.

O concurso do Casamento do Matuto contou com mais de 20 carroças participantes, onde todas foram premiadas com kits do grupo Coringa. Já as quatro primeiras colocadas, eleitas pela comissão julgadora; seguindo os critérios de: originalidade, animação, organização e identidade, receberam premiação em dinheiro. À noite teve um grande show em praça pública com as bandas: Sandro Oliver, Cheias de Charme e A Forrozada, onde lá uma multidão de pessoas se divertiu no melhor e mais seguro festejo junino da região.

 

Edmilson Teixeira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey