porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Gerente do Maikai é preso por execução de empresário

Marcelo Carnaúba confessou ter executado Guilherme Brandão porque ele descobriu esquema de desvio de dinheiro da casa de shows



unnamed (1)O delegado de Homicídios Cícero Lima, designado pela Polícia Civil de Alagoas para investigar o assassinato do empresário Guilherme Brandão, proprietário do Maikai, informou que o crime foi elucidado. O gerente do empreendimento, Marcelo dos Santos Carnaúba, foi preso na tarde desta sexta-feira (28) como autor material do assassinato. Ele confessou ter executado o empresário porque este descobrira seu envolvimento em um esquema de desvio de dinheiro da casa de shows.

Logo após a ocorrência, na última quarta-feira (26), o governador Teotonio Vilela determinou que a Secretaria da Defesa Social dirigisse todos os esforços à elucidação do crime. O secretário Eduardo Tavares mobilizou equipe especializada para o trabalho e empenhou-se pessoalmente no acompanhamento da investigação, assim como o delegado-geral da Polícia Civil, Carlos Reis.

As polícias alagoanas também contaram com o apoio do coordenador do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) do Ministério Público, Alfredo Gaspar de Mendonça. “Desde a quarta-feira, temos trabalhado dia e noite para esclarecer o caso. Contamos com todo o empenho da polícia alagoana e do Gecoc, que hoje conseguiram dar uma resposta objetiva aos alagoanos”, afimou o secretário da Defesa Social, Eduardo Tavares.

Por meio do Facebook, o governador Teotonio Vilela destacou o trabalho da polícia e das instituições que atuaram na solução do crime. “Elucidado o assassinato do empresário Guilherme Brandão. A polícia alagoana e o Gecoc trabalharam com celeridade e determinação. O gerente da casa de shows Maikai confessou e se encontra detido. Parabéns a todos os que trabalharam nesta operação”.

Secom AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey