porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Garota que estava desaparecida queria fugir de casa

A menor foi encontrada no Tabuleiro em Maceió após investigações, que tiveram inicio no mesmo dia que os parentes da menina estiveram na delegacia especializada para comunicar o desaparecimento



Geovania da Silva Lins, 11 ( Foto: Divulgação )

Geovania da Silva Lins, 11 ( Foto: Divulgação )

A delegada Bárbara Arraes, titular da Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente (DCCA), informou nesta sexta-feira (17) que policiais civis de sua equipe encontraram ontem dia 16, a garota Geovania da Silva Lins, de 11 anos de idade, que estava desaparecida.

A menor foi localizada no bairro Tabuleiro do Martins em Maceió após investigações, que tiveram inicio no mesmo dia que os parentes da menina estiveram na delegacia especializada para comunicar o desaparecimento.

Os agentes explicaram que as ações sobre o caso apontaram a intenção da menor em fugir de casa. O que ficou comprovado após a família ter encontrado um bilhete onde Geovania escreveu que iria evadir.

O policiais relataram que foram realizadas buscas em vários pontos da cidade, e também foram feitas várias ligações telefônicas para amigos e parentes da menina. Ela estava na casa de uma amiga no bairro citado quando foi encontrada. A garota foi entregue a seus pais e passa bem.

 

PC AL


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey