porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Funcionária Pública sequestrada pelo ex-marido é encontrada com vida em Correntes PE



Por Redação

 

Por volta das 20h, deste sábado, 23, a funcionária pública, Brisa Ribeiro estava se divertindo com uma amiga, irmão e cunhada no Bar do Arnaldo, de onde sumiu.

 

 Reprodução: Facebook

 

Parentes dão conta de que a funcionária pública foi supostamente sequestrada pelo ex-marido, Edmilson Júnior que também estava naquele localidade. Assim que deram por falta, o irmão ligou para a vítima, não obtendo sucesso.

Logo que o crime foi denunciado, os Policiais Mlitares se mobilizaram. Com o apoio de  PM’s  foram traçado os possíveis esconderijos.

Brysa Ribeiro é funcionária pública da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios e estudante do curso de Direito. Ela tem dois filhos menores com o ex-marido e estava separada a três meses, atualmente morando com a mãe.

Primeiro a  família recebeu uma ligação da vítima dando pistas que se encontrava nas imediações da cidade de Igací, mas não conseguiu precisar o local. Minutos depois, segundo a família, outra ligação foi recebida pelos familiares dando conta de que a vítima foi abandonada com vida na cidade de Correntes em Pernambuco.

 

 


3 comentarios sobre “Funcionária Pública sequestrada pelo ex-marido é encontrada com vida em Correntes PE”

  1. Renata disse:

    São atitudes como essa que acabam em fatalidades, ainda bem que tudo terminou em paz. Que os filhos não sofram!

  2. Lara gomes disse:

    Quem quer aparecer é vc invejoso ou invejosa… Toda mulher bonita como ela causa frustrações em gentinha kkkkkkkkkkk e que esse palhaço do ex marido dela vá pra cadeia

  3. messias de lima costa disse:

    é mais uma que só que aparecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey