PUBLICIDADE

  
 
 
 

Presos suspeitos da morte de Maria Eduarda em Dois Riachos

Publicado por: Redação Estadão Alagoas em 14 de dezembro de 2013 às 12:09 am. Comentários: 1 Views:

Por Ana Karina

 

O delegado Robervaldo Davino, diretor de Polícia Judiciária da Área 1 (DPJA-1), informou nesta sexta-feira (13), que duas pessoas suspeitas do assassinato da menina Maria Eduarda Marques da Silva, de 11 anos, foram detidas na região do Sertão Alagoano.

O delegado explicou que o crime está esclarecido e foi investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, regional de Santana do Ipanema. Na ação realizada pela Polícia Civil, foram detidos a irmã da menor, Rosineide Roberto Paulino Lemos e seu esposo, Marcos Roberto Paulino Lemos.

Foto: Sertão 24 Horas

A Maria Eduarda foi assassinada na quarta-feira (13), na residência onde morava no município de Dois Riachos onde ocorreram as prisões. Um veículo do casal foi apreendido e passará pelos peritos do Instituto de Criminalística (IC), porque contém gotas de uma substância aparentando ser sangue.

O delegado Davino explicou que possivelmente o motivo homicídio é porque a criança é filha adotiva, e Rosineide não pretendia dividir a herança. O casal detido é também suspeito de furtar quantias em dinheiro de um estabelecimento no município citado.

1 Comentário

  1. debora Oliveira disse:

    Tem que matar esses demônios se essa filha do Satanás não queria dividir herança só era levar a criança para um orfanato…eles mataram a menina porque são crueis

Deixe o seu comentário!

Regras de uso para Comentários

Será recusada ou excluída a mensagem que:

1. seja anônima ou assinada com e-mail falso;

2. trate de assunto fora do contexto da matéria publicada.

3. tenha conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório;

4. faça uso de linguagem grosseira, chula, leviana, obscena ou pornográfica;

5. explicite cunho comercial, divulgue correntes ou pirâmides de qualquer espécie;

6. que caracterize a prática de spam ou exteriorize troca de ofensas entre usuários.

Compromisso do Site:

1. não se responsabiliza civil ou penalmente pelos comentários dos usuários neste site;

2. a qualquer tempo e a seu critério, reserva-se ao direito de retirar comentário que possa ser contrário a estas Regras de Uso ou às normas legais vigentes no país;

3. não se responsabiliza por dano moral ou material decorrente do uso deste serviço causado por usuários ou quaisquer terceiros;

4. ao seu critério, reserva-se no direito de modificar estas regras a qualquer tempo, para atender ao direito individual, coletivo ou social.

Agradecimento:

Como acontece nas redes sociais, os IPs dos comentários ficam arquivados por tempo determinado no provedor. São dados sigilosos, resguardados pelo direito à privacidade, que só podem ser exibidos mediante autorização judicial. Este é um espaço de crítica e de discussão construtiva.

Obrigado pelo seu comentário!

2015 Estadão Alagoas | Todos os direitos reservados. - Telefone: (82) 3429.4063 / 9645-5668