porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Flamengo vence Bonsucesso sem sustos diante de 375 pagantes

Alecsandro, artilheiro do Carioca, e Nixon marcam os gols rubro-negros



unnamedA Quarta-Feira de Cinzas rubro-negra foi de nova vitória tranquila, desta vez por 2 a 0 sobre o Bonsucesso em noite chuvosa no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Alecsandro e Nixon marcaram os gols. O que chamou atenção foi o público pagante: apenas 375.

Alecsandro chegou ao seu sétimo gol no Campeonato Carioca e se manteve na artilharia, posto que divide com Edmílson, do Vasco. O Rubro-Negro soma 31 pontos, com dez vitórias, um empate e apenas uma derrota.

O Leão da Leopoldina encara na próxima rodada o Vasco, em São Januário, no sábado, às 18h30m. Um dia depois, no Maracanã e no mesmo horário, Flamengo e Botafogo fazem o clássico da rodada.

Três ótimas chances desperdiçadas

O Flamengo não foi brilhante no primeiro tempo, mas esteve muito perto de ir para o intervalo com a vantagem. Pecou nas finalizações. Logo aos cinco minutos, Chicão recebeu na marca do pênalti, livre, e chutou fraquinho. Pouco depois, Everton cruzou para Mugni, que sem nenhuma marcação, errou cabeçada inacreditavelmente. O argentino se redimiu mais tarde com passe preciso para Gabriel, que testou à queima-roupa. Rodrigo, porém, voou para realizar ótima defesa.

O Bonsucesso também não faz uma etapa inicial ruim, mas Felipe só precisou trabalhar em cobrança de falta feita por Nill. Apesar da distância, a bola ganhou potência, e o camisa 1 rubro-negro buscou no canto direito.

Nixon fundamental

Mugni cresceu muito na etapa final. Antes dos 20 minutos, já havia arremetado bem contra o gol de Rodrigo, descolado um grande lançamento para o Léo e iniciado jogada que terminou com bola no travessão em chute de André Santos.

Melhor do que Mugni foi Nixon, que entrou aos 15 minutos. No primeiro gol rubro-negro, recebeu pela esquerda, segurou bem a bola e cruzou para Alecsandro abrir o placar. Pouco depois o artilheiro do Carioca retribuiu a gentileza. Recebeu de Chicão, conduziu até à meia-lua e rolou. Nixon, de costas, girou e colocou no ângulo: golaço.

 

 

Fonte: GloboEsportes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey