porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Filme Memórias do Cárcere é atração nesta segunda (27) na Semana Graciliano Ramos



1A programação da Semana Graciliano Ramos tem continuidade nesta segunda-feira (27) com a exibição do filme Memórias do Cárcere, baseado numa das obras do escritor alagoano. O longa-metragem será exibido no Cine Arte Pajuçara, às 20h. A programação faz parte das comemorações dos 200 anos da emancipação política de Alagoas.

“A espinha dorsal, que sustentará a nossa agenda dos 200 anos, tem como ideia central a criação de uma cadeia de eventos, ao longo de 2017, capazes de despertar o interesse nacional e local para Alagoas”, afirmou o secretário de Comunicação do Estado, Enio Lins.

Memórias do Cárcere é um filme de 1984, com o gênero drama biográfico, roteirizado e dirigido por Nelson Pereira dos Santos. A película conta a etapa em que o escritor foi preso em Alagoas sob as ordens da polícia do Estado Novo no Brasil. Posteriormente, foi transferido para o presídio de Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

A música-tema do filme é “Marcha Solene Brasileira”, variação do Hino Nacional do Brasil, de Louis Moreau Gottschalk para a Orquestra Sinfônica de Berlim com regência de Samuel Adler. Em novembro de 2015 o filme entrou na lista feita pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos.

A exibição de filmes continua na terça-feira (28) com Vidas Secas e na quarta-feira (29) com São Bernardo. As sessões serão às 20h, no Cine Art Pajuçara.

PROGRAMAÇÃO DE EXIBIÇÃO DOS FILMES – MACEIÓ

27 de março – 20h Memória do Cárcere – Cine Arte Pajuçara

28 de março – 20h Vidas Secas – Cine Arte Pajuçara

29 de março – 20h São Bernardo – Cine Arte Pajuçara

Local: Cine Arte Pajuçara

 

Agência Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey