porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


FHC relata viagem ‘amável’ de ex-presidentes

Ex-presidente tucano relata as 20 horas em que passou acompanhado da presidente Dilma Rousseff, de José Sarney, Fernando Collor de Mello e Luiz Inácio Lula da Silva, para o tributo de Nelson Mandela



Em uma iniciativa elogiada por colunistas como Fernando Rodrigues e Ricardo Kotscho, a presidente Dilma Rousseff convidou os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor de Mello, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva para acompanhá-la ao tributo ao líder Nelson Mandela, na África do Sul.

Sorridentes, eles aparecem sorrindo, juntos, em diversos momentos da viagem. O clima foi descrito pelo ex-presidente FHC como “alegre” e “amável”, com uma presidente Dilma Rousseff muito à vontade, “longe da imagem apresentada ao público, de rabugenta”.

Segundo relato ao site do Valor, FHC disse que a viagem em nada pareceu com a que levou os ex-chefes de Estado ao funeral do papa João Paulo II, em 2005. “[Em 2005] não eram só ex-presidentes. Entrava gente. Ministros, assessores. Conhece o estilo do Lula, né?”, disse.

Nas 20 horas em que passaram juntos, eles trocaram “conversas, brincadeiras e observações sobre terceiras pessoas, terceiros países”. FHC disse também que Collor era o mais formal, enquanto Lula e ele formavam a dupla que tinha mais “memória em comum”.

O tucano afirma que não houve cobrança e críticas políticas mutuas.

 

Por Brasil 247


1 comentario sobre “FHC relata viagem ‘amável’ de ex-presidentes”

  1. JOÃO disse:

    MAS PORQUE NÃO CAIU ESSE AVIÃO!KKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey