porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Feira dos Municípios alagoanos inicia hoje



O Centro de Convenções e Exposições Ruth Cardoso recebe nesta quinta-feira (23) até domingo (26) a 8ª Feira dos Municípios, que este ano conta com o apoio do Governo de Alagoas. O evento – realizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) – tem como objetivo promover a potencialidade dos 102 municípios alagoanos, criando oportunidade de negócios e desenvolvimento.

A feira dará aos visitantes a oportunidade de conhecer a diversidade cultural e artística existente no Estado, além de fomentar o comércio local nessa alta temporada. “O governador Teotonio Vilela quer que o turista que visita nosso Estado tenha a oportunidade de interagir culturalmente e economicamente com todos os municípios. Estamos participando ativamente desse processo, principalmente nessa época turística”, disse o secretário de Articulação Política, Fábio Rodrigues.

Pela primeira vez durante a feira, outros eventos serão realizados paralelamente: o Caldeirão de Letras, iniciativa da AMA, em parceria com a União dos Dirigentes Municipais de Educação de Alagoas (Undime), que pretende reunir os alunos da rede municipal de ensino para participar de uma gincana de soletração; Musa dos Municípios, escolhendo uma menina que irá representar todo o Estado; Encontro das Fanfarras, com objetivo de prestigiar as bandas de fanfarras que sempre abrilhantam a Feira.

Outra atração será a I Mostra Alagoana de Gastronomia, valorizando a culinária tipicamente alagoana, com palestras, degustações e apresentação de chefs e, por fim, o II Congresso dos Municípios Alagoanos, que irá apresentar fóruns de discussões sobre temas variados ligados às gestões dos municípios.

SERVIÇOS

Este ano, a Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) estará presente na Feira dos Municípios, para prestar alguns serviços à sociedade, através de um estande próprio.

Além da apresentação de algumas publicações voltadas para a área socioeconômica do Estado, como o Alagoas em Mapas, a Conjuntura Econômica, o Alagoas em Números, entre outras, a Superintendência da Produção da Informação e do Conhecimento ensinará as inúmeras utilidades do Portal Alagoas em Dados e Informações.

De acordo com o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otavio Gomes, a Feira dos Municípios é uma grande oportunidade de aglutinar em um só lugar os principais atores responsáveis pelo desenvolvimento de todo o Estado.

“Não só a população em geral, como importantes líderes dos municípios, poderão verificar, no estande da Seplande, índices capazes de auxiliar na elaboração de diversos projetos voltados para a melhoria de Alagoas. Teremos uma gama de assuntos variada e bastante útil”, afirmou o secretário.

A feira ainda tem o intuito de promover um intercâmbio entre os municípios, gerando emprego e renda para os pequenos artesões, empreendedores, associações e cooperativas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey