Fãs alertam Zezé por foto falsa e cantor dispara: “Chatos”



1Zezé Di Camargo voltou a causar polêmica com os internautas nesta terça-feira (20). O motivo? O sertanejo, que canta com o irmão Luciano, publicou uma homenagem que acredita ter sido feita por um fã como uma prova de amor à dupla.

“Gente, recebi essa foto de um fã, que me parece que é da Argentina. Mas não tenho certeza. De qualquer forma, obrigado por esse carinho. E um dia espero conhecê-lo. Obrigado mesmo!”, escreveu.

Na imagem, o rapaz aparece com a cabeça raspada com os nomes dos cantores. Contudo, diversos seguidores do ex-marido de Zilu o alertaram dizendo que a imagem poderia ser uma montagem.

Os fãs mais impacientes disseram que o sertanejo estava fazendo papel de bobo por acreditar no registro.

Zezé, então, iniciou um novo bate-boca com os seguidores. “Muita gente criticando falando e me ofendendo porque acham que é montagem. E se for? Qual o problema? O que importa aqui é a intenção da pessoa”, disparou.

Em outro comentário, o pai de Wanessa, Camilla e Igor chamou os críticos de “chatos”: “Não estou preocupado se é montagem ou não. O que importa é a intenção da pessoa. Há milhares de fãs que têm nós tatuados no corpo. O que é muito mais difícil de fazer. Vocês que estão aqui pensando que estou iludido com isso, é pura maldade de vocês. Eu quero apenas que a pessoa note que gostei. Vocês são chatos demais”.

 

 

Fonte: Famosidades


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey