Fábio Porchat pede desculpas a Rita Cadillac em programa



1Rita Cadillac e Fábio Porchat voltaram a se reecontrar depois de protagonizarem uma polêmica durante a gravação de um quadro para o talk-show do humorista: convidada para inaugurar o “Sarjeta da Fama”, a cantora deixou o palco, alegando ter se sentido humilhada. Mas, no programa que vai ao ar nesta segunda-feira (17), os dois buscaram se reconciliar.

“Eu queria te pedir desculpa. Se você está chateada, a culpa é nossa”, admitiu o apresentador, cujo programa deve permanecer na grade da Record devido à satisfação da emissora com a audiência. “Sim, a culpa é de vocês”, confirmou a cantora e ex-participante do reality “A Fazenda”.

Depois, ela garantiu que gostaria de ter conversado no dia com Porchat: “Não pegou legal. O ‘sarjeta’ não pegou legal. Eu tentei ficar no palco, tentei rir, mas fui embora. Reconheço que deveria ter te chamado para o camarim pra gente conversar, mas nessas horas o sangue sobe”.

Porchat destacou, em tom bem-humorado, quem será uma de suas próximas entrevistadas: Xuxa. “Quero saber se ela própria já tocou seu disco ao contrário”, brincou em entrevista à coluna “Beira-Mar” da revista “Veja Rio”. O apresentador ainda levou na brincadeira o questionamento sobre uma possível preocupação com audiência. “As pessoas ainda estão descobrindo que podem me ver de madrugada em vez de dar de cara com um pastor. Audiência, neste momento, é o que menos importa. Não piro com isso”, indicou oresponsável pela primeira entrevista de Sasha Meneghel na TV aberta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey