porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Exclusivo: Idoso é esfaqueado e população ateia fogo nos móveis dos acusados



1011670_207302599454024_1890052724_n

Por Redação

O clima ficou tenso no início da noite desta quinta-feira (19) no bairro Vila Maria em Palmeira dos Índios. Revoltados com uma tentativa de homicídio, populares atearam fogo nos moveis dos acusados e o linchamento foi evitado por policiais do 10º BPM.

Segundo informações repassadas pelo senhor José Paranhos, a confusão teve início no Mercado Nossa Senhora Aparecida, de sua propriedade, quando o casal Carlos Albino da Silva vulgo “Vaqueiro” (32) e Maria de Lurdes da Silva (29), compraram uma faca de um idoso que trabalha como ambulante, e saíram do estabelecimento. Como o idoso cobrou o pagamento da faca, o casal retornou e Vaqueiro teria derrubado a vítima e a esposa aplicado duas facadas no idoso que foi socorrido ao Hospital Regional Santa Rita.

De acordo com Flávia que é filha do proprietário do mercado, o homicídio não se concretizou devido a sua coragem. “Ouvi os grito e agarrei a mulher que tava com a faca, senão ela tinha matado o coitado do velho”, Relatou.

Revoltados com o ocorrido, dezenas de pessoas que residem no bairro tentaram linchar os acusados, que foram presos por uma guarnição da Polícia Militar e encaminhados até a 5ª DRP. Como não conseguiram o linchamento, os populares foram até a residência dos acusados na Rua Armando Soares colocaram os móveis na rua e atearam fogo.  Devido a mobilização, o Corpo de Bombeiros não compareceu ao local.

Pessoas que pediram para não se identificar afirmaram que Vaqueiro é o terror do bairro Vila Maria, que adentra nos estabelecimentos comerciais faz as compras e ameaça os proprietários e sai sem pagar. “Aqui ninguém tem paz, todo mundo tem medo dele e ninguém faz nada”, Disse uma moradora, que teme que o mesmo volte a residir no local.

Na delegacia.

Na Regional nossa reportagem conversou com o casal que negou a tentativa de homicídio e falou que sofre perseguição da população, mas segundo os policiais, Vaqueiro já tem passagens pela Delegacia, e foi preso na última quinta-feira por ameaças. A vítima nem familiares compareceram à 5ª DRP para prestar queixa.

Hospital.

A reportagem do Portal Estadão Alagoas esteve colhendo informações sobre o estado de saúde do idoso que não teve o nome revelado. Segundo a atendente, ele foi medicado e liberado.


2 comentarios sobre “Exclusivo: Idoso é esfaqueado e população ateia fogo nos móveis dos acusados”

  1. Soldado Luis Alexandre disse:

    Eita esse Cabra já esta pertubando em Palmeira é ? , Cabra safado , que fique por ai mesmo essa praga.

  2. mari disse:

    Essa peste de vulgo, vaqueiro, não vale bosta já foi meu vizinho e saiu daqui todo mundo intrigado e alguns com medo desse demônio. Acredito q ele deve ter as costas quente pq apronta e fica sempre por isso mesmo. Deus me perdõe mas acho pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey