porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


EXCLUSIVO: “Graças a Deus encontramos o Danilo, dou a vida pelo meu filho” destacou o radialista Valmir Lopes

Danilo Alcântara estava desaparecido a cinco dias e foi encontrado no bairro Novo Mundo em Maceió



Por Redação

 

O jovem palmeirense, Danilo Alcântara foi encontrado na companhia de uma menor na manhã desta terça-feira (10) no bairro Novo Mundo em Maceió. O jovem estava desaparecido desde a última quinta, quando fugiu da Clínica Terapêutica Divina Misericórdia situada em Marechal Deodoro, onde se encontrava internado a cerca de quinze dias.

A família divulgou o desaparecimento pelo facebook e pela rádio no sábado.

O fato foi comunicado à polícia que, por meio da seção Anti-sequestro, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), realizou uma série de investigações, coordenadas pelos delegados Rodrigo Sarmento, Maria Angelita e Ana Luíza Nogueira, culminando com a localização do jovem.

Durante o período em que esteve desaparecido, o rapaz não atendia ás ligações feitas pelo pai, mas mantinha contatos com amigos das redes sociais. Segundo informações de familiares, Danilo tem problemas psicológicos e passava por um tratamento psiquiátrico na clinica há 15 dias. Preocupada, a família recorreu às redes sociais e iniciou uma campanha no Facebook, em busca de alguma pista sobre a localização de Danilo. Após encontrar o filho o radialista Valmir Lopes desabafou: “Dou a minha vida pelo meu filho, e hoje encontramos ele com vida, estou aliviado”, finalizou.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey