porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Exclusivo: Edmilson Júnior fala sobre suposto sequestro. “Foi um mal entendido’’



Por Redação

 

Exibindo 998587_434479436666312_123808367_n.jpg

 

Na manhã desta segunda-feira (25), Edmilson Júnior ex-esposo da funcionária pública Bryza Ribeiro, que teria sido supostamente sequestrada no último sábado conforme registro no 10ºBPM- entrou em contato com exclusividade com a redação do Portal Estadão Alagoas para falar sobre o caso, que ganhou grande repercussão.

Segundo Edmilson Júnior, houve um mal entendido e o fato saiu do controle após a informação de que seu ex-cunhado estava desesperado e o teria denunciado por sequestro. Júnior relatou que saiu do bar com sua ex-esposa em direção a Igaci, “Não forcei ela entrar no carro, só queria conversar e entregar o dinheiro da pensão, mas como havia bebido, arranquei e saí em velocidade”.

Ele também relatou que a princípio, sua ex estava com medo, mas depois ficou calma e os dois estavam conversando normalmente, quando a cunhada de Bryza, entrou em contato com ela, avisando que a Polícia havia sido informada do suposto sequestro. Júnior relatou que ficou com medo e seguiu até o município de Bom Conselho e de lá estava seguindo para Garanhuns, onde iria ficar. “A gente estava conversando normal, eu falei que iria ficar em Garanhuns e ela voltasse com o veículo, ela não aceitou,  foi então que na entrada do município de Bom Conselho, chegou a mensagem por celular que a Polícia de Pernambuco ia fazer blitz para me pegar, então segui até Correntes , lá parei e ela avisou aonde estava, dei o dinheiro e ela ficou em um posto de combustíveis esperando”, relatou Edmilson Júnior.

“Nunca iria fazer nada de mal contra a Bryza, mesmo separados temos uma convivência tranquila, dois filhos, já saímos para beber juntos e nunca tivemos problemas, o que houve foi uma precipitação da família dela em avisar a Polícia, porque nós já íamos voltar para o bar”, afirma.

Fiquei desesperado quando falaram que a Polícia tava atrás de mim, mas não a agredi nem fiz nada contra ela” finalizou Júnior que ainda relatou ter recebido uma mensagem da ex-esposa após todo o ocorrido perguntando como ele estava.

Edmilson Júnior afirmou que procurou entrar em contato com o Portal Estadão Alagoas para esclarecer o que houve. “O que aconteceu foi isso, um mal entendido”, finalizou.

O Caso foi registrado no 10ºBPM como suposto sequestro ( Privar pessoas de sua liberdade). O Estadão Alagoas, mediante a imparcialidade, procurou ouvir as duas partes, e deixa o espaço em aberto para posteriores esclarecimentos por parte da funcionária pública, Bryza Ribeiro.


6 comentarios sobre “Exclusivo: Edmilson Júnior fala sobre suposto sequestro. “Foi um mal entendido’’”

  1. Graça holanda disse:

    A palmeira abençoadaaaaa, fiquei sabendo do ocorrido logo após a denuncia, vamos falar francamente… o povo gosta mesmo é da fofoca, e ver o circo pegar fogo, pois entre tantas e tantas msgs, tenho certeza que são poucos os que se preocuparam realmente em saber a verdade, ao invés de jugar ambas as partes. pronto falei “gosto dos dois” e o que importa é que agora está tudo bem!!!

    1. ... disse:

      tb acho,esse povo fala dmais e oq não sabe. Ele ñ e um rapaz ruim… e ela ñ a conheço. mais isso com certeza ñ passou de um mal entendido.

  2. Amiga do casal disse:

    Muito bom a posição do site em ouvir a versão dele também, eu acredito que houve sim um mal entendido e eles vão resolver isso logo. Conheço os dois e acho que podem não voltar a morar juntos, mas vão voltar a ser amigos, estou torcendo por isso.

  3. Jorge Mattos disse:

    Não foi isso que ela falou,mas…..quem arrumou a confusão que a pague agora,menino maluquinho tem q botar na cabeça que perdeu e o que era no passado não é mais.

  4. Romilson disse:

    Que situação constrangedora! acredito que não Junior seria capaz de fazer algo de mal a sua ex esposa Bryza, mediante situação a família da mesma agiram totalmente precipitados ou propositalmente. Na verdade as pessoas não podem confiar mais em ninguém, porque os próprios irmãos da vítima são primos legítimos do suposto acusado.

  5. Renata disse:

    Coisas de casal, mais a familia fez certo. Ninguém sabe o que poderia acontecer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey