porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ex-marido de Camila Canuto confessa crime e se suicida



 

Após confessar para a família que cometeu o assassinato da jovem Camila Canuto 20 anos,o ex-marido da vítima identificado como Chedrick Madruga 23, cometeu suicídio, ele residia no em Rio Grande do Norte e o suicídio ocorreu horas depois do cometimento do crime.

Há poucos dias sem mencionar para quem era a mensagem Chedrick escreveu nas redes sociais “”Se você ama alguém com todo o seu coração se sente a falta dela toda hora e tem vontade de compartilhar coisas simples, se o coração acelera ao ouvir aquele nome, se o olhar enche d´’água ao sonhar com um abraço, se a distancia doi mais que um corte profundo e apesar das dificuldades não consegue nem quer desistir, talvez consiga entender um pouco o que sinto por você.”

O corpo de Camila foi encontrado na cidade de Cachoeirinha, interior de Pernambuco após um dia do seu desaparecimento. Mesmo com a confissão do ex-marido, a família dela ainda não sabe qual motivo levou o ex-marido a assassinar a jovem. .

Informações dão conta que o pai da jovem popularmente ,conhecido como Cícero da Pitu, chegou a fazer contato pelo celular com a estudante, que atendeu o telefone muito nervosa e dizendo que não poderia falar. Horas depois, o aparelho foi encontrado às margens da rodovia BR 423, próximo à cidade de Cachoeirinha, no Estado de Pernambuco.

 

Foto: Reprodução Facebook

O corpo de Camila foi sepultado no Cemitério de Canafístula de Frei Damião,distrito pertencente ao município de Palmeira dos Índios.

 

Roberto Gonçalves/Estadão Alagoas


2 comentarios sobre “Ex-marido de Camila Canuto confessa crime e se suicida”

  1. MARIA FRANZ disse:

    Demônio, devia ter se matado antes de levar a vida da moça, maldito, esse fazia parte com o capeta, e sangue frio, Deus me perdoa, um diabo desse podia ter ido pra o inferno somente com as ideias dele, infeliz.

  2. prima disse:

    covarde, monstro, inferno é pouco para esse patife

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey