porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Ex-lateral do São Paulo e Cruzeiro morre em acidente no Rio

Veículo dirigido por Jancarlos, de 30 anos, despencou de uma ribanceira em Itaipava



IG

 

Na tarde desta sexta-feira, o carro dirigido por Jancarlos de Oliveira Barros despencou de uma ribanceira na BR-040, altura do quilômetro 60, na pista sentido Rio de Janeiro, em Itaipava, distrito de Petrópolis, próximo à entrada do bairro Catobira. O lateral de 30 anos, com passagens por renomados clubes brasileiros, chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O jogador, no entanto, só foi identificado na entrada da noite, quando o caso foi foi registrado na 106ª DP, em Itaipava. Familiares do jogador estão na cidade aguardando a liberação do corpo, que se encontra no pronto socorro Dr. Nelson de Sá Earp esperando transferência para o IML.

Jancarlos viajava pelo interior do Rio de Janeiro para fechar com o Duque de Caxias. Desta forma, voltaria a atuar pelo Campeonato Carioca na próxima temporada. A competição rendeu o primeiro título da carreira do jogador, ainda em 2002, um ano depois de iniciar sua carreira pelo Fluminense.

Depois de deixar as Laranjeiras, Jancarlos seguiu entre clubes de expressão no futebol brasileiro. Em 2004, passou pelo Juventude, e, no ano seguinte, se transferiu ao Atlético-PR, participando da histórica campanha da Libertadores em 2005, quando o Furacão foi vice-campeão.

Na ocasião, o time paranaense foi derrotado pelo São Paulo, justamente o clube seguinte do lateral, que assumiu a titularidade no Morumbi em 2008. Sem conseguir se firmar, passou pelo Cruzeiro em 2009, foi novamente vice-campeão da Libertadores, mas não teve sequência. Jancarlos ainda atuou por Botafogo, Bahia, Ituano, America-RJ, Volta Redonda e Rio Branco-ES, que era o seu atual clube.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey