porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


‘Eu gosto de mulher’, diz Romário após ser fotografado com transexual

Flagrado por jornal de mãos dadas com Thalita Zampirolli, o ex-jogador negou affair em rede social nesta terça-feira, 17



Romário usou o Instagram nesta terça-feira, 17, para falar sobre a foto publicada pelo “Jonal Extra” na qual ele aparece de mãos dadas com a transexual Thalita Zampirolli. De acordo com a publicação, o jogador teria saído de fininho de uma casa de shows, na Barra da Tijuca, acompanhado da capixaba, de 25 anos, cujo nome de batismo é Julio Campos.

Romário (Foto: Reprodução/Instagram)

“Bom dia, galera. Seguinte, se liga nesse assunto aqui. De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda. Vlw!”, escreveu ele.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey