porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Estudantes são capacitados para apresentar Maceió aos turistas



Para conhecer mais sobre o destino de Maceió, a secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur), promoveu nesta quinta-feira, um treinamento sobre os pontos turísticos da cidade. A capacitação feita pela Semptur foi direcionada aos estudantes contratados pelo Parque Shopping Maceió, que atuarão durante o trajeto do ônibus dos hotéis da orla até o bairro de Cruz das Almas. A capacitação visa potencializar os argumentos sobre os atrativos da Capital e melhor Maceió.

semptur - treinamento1Com o tema Eu Amo Maceió, a aula dada pela Prefeitura contagiou a estudante Elisa Padro (Ufal), uma das estudantes contratadas. A alagoana conta que ao falar para os turistas sobre o sobre o destino Maceió, ela aprendeu a valorizar ainda mais a sua cidade natal. Elisa está entre o o grupo de estudantes que falam inglês, espanhol e italiano.

Para a secretária da Semptur, Claudia Pessôa, o novo empreendimento de compras de Maceió é um parceiro importante da Prefeitura e do Turismo. “Além de oferecer mais uma opção de compras para o turista, também divulga as nossas belezas, cultura e gastronomia. Os turistas a economia de Maceió, mas também têm oportunidade de conhecer, apreciar e comprar o nosso artesanato que ganhou um espaço no novo shopping. O turismo se faz com parceria que desenvolvam o lado social como este de gerar novas oportunidades para os artesãos”, disse a secretária da Semptur.

A coordenadora geral de operações da Semptur, Cristina Quirino, explicou que, no treinamento os estudantes assistem ao vídeo institucional “Maceió para se apaixonar”, da Prefeitura. Também são apresentados os pontos turísticos da cidade, a exemplo do passeio das piscinas naturais da Pajuçara, mercado do artesanato, da programação do Verão Maceió, das apresentações folclóricas nos dias de domingo na orla, da beleza e do bordado de filé do Pontal da Barra, entre outros atrativos.

“Além de fazer compras, nosso objetivo é fornecer as informações turísticas para que nosso visitante aproveite o máximo nossa cidade e que retornem mais vezes. De acordo com os dados dos estudantes, muitos turistas revelam o desejo de morar e empreender na cidade e outros sonham em viver a aposentadoria na capital. Quando os turistas olham para o nosso mar se apaixonam”, disse Cristina Quirino.

 

Nide Lins – Ascom SMS


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey