porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Estudantes de Palmeira dos Índios são destaques no Caldeirão do Hulk



 

inv

Redação com Globo.com

Neste sábado, rolou o quarto episódio do quadro ‘Inventores’. O objetivo da nova atração do Caldeirão é descobrir e mostrar para todo o Brasil boas iniciativas de jovens que encontram soluções para problemas de suas comunidades através de inovações. E os que apresentarem ideias inteligentes e eficientes vão ganhar prêmios de até R$ 30 mil!

Diretamente de Palmeira dos Índios, em Alagoas, Taisa e Samantha criaram um tijolo, que usa a cinza do bagaço da cana na sua composição. O tijolo  pode ser feito em casa, com uma prensa manual,  pois não precisa ir ao  forno. Custa seis vezes menos e tem a mesma resistência dos tijolos comuns.

Para julgar os benefícios trazidos pela invenção do Grupo, o Caldeirão convidou Teco Sodré, especialista em empreendedorismo, criatividade e inovação, Karla Cunha, arquiteta especialista em técnicas de construção sustentável e a atriz Dira Paes, que irá viver a Celeste, na série Amores Roubados. Os jurados podem dar notas de 0 a 10 e os prêmios chegam até R$ 30 mil. E foi exatamente esse valor que eles levaram para casa.

http://globotv.globo.com/rede-globo/caldeirao-do-huck/t/programa/v/meninas-de-alagoas-criam-tijolo-sustentavel-no-jovens-inventores/3020199/


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey