porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Piauiense é aprovado em 15 vestibulares para Medicina



Se para muitos estudantes, a aprovação em um vestibular é uma tarefa árdua, para o jovem piauiense Inácio de Sá Bezerra Neto, a missão não parece tão difícil. Natural do município de Monsenhor Hipólito, distante 369 km de Teresina, o adolescente de 17 anos foi aprovado em 15 vestibulares, para um dos cursos mais concorridos, Medicina.

Filho de uma professora e um comerciante, o jovem conta que parte dos estudos cursou na região de Picos, sendo transferido durante o Ensino Médio, para uma escola particular, em Teresina. Sobre as aprovações, Inácio de Sá revela que tinha esperança de passar em uma instituição pública, mas confessa que o número surpreendeu.

vestibular

“Já havia prestado o Enem por duas vezes e em 2012, fui aprovado para Biomedicina, em Parnaíba, Enfermagem, em Picos, Engenharia Civil, em Salvador, e Engenharia Elétrica, no Paraná. Já tinha ficado surpreso e quando fiz prestei vestibular em 2013 e consegui 15 aprovações, confesso que não esperava”, conta o garoto.

Na lista, o adolescente acumula aprovações na Universidade Estadual do Piauí (Uespi), duas universidades particulares nas cidades de Blumenau e Volta Redonda, e mais doze universidades federais, entre estas, nos estados do Ceará, Minas Gerais, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Bahia, Maranhão e na Universidade Federal no Vale do São Francisco (Univasf), em Petrolina, no estado do Pernambuco, onde o jovem ingressará no curso de Medicina, a partir do próximo mês.

“Entre tantas universidades, resolvi optar pela Univasf, ao qual já tinha referências e é a mais perto de Monsenhor Hipólito, cerca de 3h30”, diz o jovem estudante.

Graciane Sousa

gracianesousa@cidadeverde.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey