porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Estréia do CSE acontecerá no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca

Motivo é o veto da federação devido as condições ruins do gramado do estádio Juca Sampaio



DSC_0042

Por Redação

A partida entre CSE e Penedense que seria em Palmeira dos Índios no próximo sábado (11) acontecerá no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. A decisão do veto da partida no estádio Juca Sampaio ocorreu devido as condições ruins do gramado.

A Federação Alagoana de Futebol vetou a disputa em Palmeira, e transferiu para Arapiraca, enviando um ofício para a direção do ASA solicitando a liberação do estádio para a realização do jogo.

A diretoria do alvinegro prontamente acatou o pedido da FAF.

O CSE ainda jogará fora de casa contra o ASA, dia 15 de janeiro, e ainda contra o Murici no dia 19.

GRAMADO

Na participação do CSE no Campeonato Alagoano em 2013 o gramado do Juca Sampaio foi duramente criticado por atletas e pela imprensa do estado.  A prefeitura de Palmeira dos Índios realizou algumas restaurações na principal praça esportiva da cidade.

Uma das mudanças no estádio foi o sistema de irrigação totalmente instalado e testado. No sistema anterior ao sistema adotado na época, o Juca Sampaio contava com um canhão de água ligado por tubos que poderiam ser distribuídos no gramado para que a irrigação pudesse ser realizada na maior parte da extensão das quatro linhas. No entanto, além desse processo ser realizado manualmente, os jatos de água não cobriam toda a área necessária.

Mesmo com a implantação do sistema moderno com distribuição de 37 aspressores sob o gramado, que, quando a bomba de compressão d’água é acionada, sobem para a superfície irrigando 100% da área gramada, o campo não está apto para receber os jogos do campeonato alagoano temporariamente.

A equipe do Estadão Alagoas tentou entrar em contato com a direção do Estádio Juca Sampaio, mas não obteve resposta.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey