porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Equipe do Ifal Palmeira dos Índios colhe frutos de apresentação no Caldeirão do Huck



meninas

Anny Rochelly

A equipe do câmpus Palmeira dos Índios que teve a invenção do tijolo elaborado a partir da cinza do bagaço da cana-de-açúcar exibida no programa Caldeirão do Huck, no quadro Jovens Inventores, no último sábado (14), já está colhendo os frutos da exposição na mídia televisiva.

As estudantes Samantha Mendonça e Taísa Tenório, orientadas pela Sheyla Marques, já receberam da empresa pernambucana Argatop uma tonelada de argamassa e a Vimaq disponibilizou para a equipe o catálogo de prensas para que uma delas seja escolhida. “Além disso, já recebemos várias ligações nos convidando para palestras e oferecendo bolsas de estudos para as alunas”, detalhou a orientadora do projeto.

A empresa Kaiowa, de São Paulo, e a construtora Sawer, de Maceió, também entraram em contato a fim de convidar a equipe para palestras e ainda deverão colaborar financeiramente com o projeto.

Sites de notícia de todo o país publicaram sobre os tijolos e o estudo das alunas. Nas redes sociais, elas não param de receber incentivo e elogios de pessoas de todas as regiões do Brasil. Nas ruas de Palmeira dos Índios, não é diferente. “É muito gratificante obter esse reconhecimento do nosso projeto, ouvir das pessoas ‘me emocionei com o trabalho de vocês’” declarou, orgulhosa, Sheyla Marques.

Na última terça-feira (17), o secretário de Ciência e Tecnologia do Estado, Eduardo Setton, parabenizou as estudantes pessoalmente pelo trabalho desenvolvido, em visita ao câmpus Palmeira dos Índios. “Estão todos de parabéns e enchendo nosso Estado de orgulho”, declarou. A professora orientadora afirma que a visita foi mais um incentivo para o andamento da produção de tijolos. “Podemos dizer que a conversa foi bastante importante para os rumos do projeto”, finalizou.


2 comentarios sobre “Equipe do Ifal Palmeira dos Índios colhe frutos de apresentação no Caldeirão do Huck”

  1. Joana d'Arc Barros de Macêdo disse:

    Parabéns às garotas pela garra, e não desmerecendo a professora orientadora, pelo apoio concedido às mesmas. Sigam em frente, com determinação e sobretudo humildade, que certamente colherão bons frutos!

  2. Andrea Gomes da Silva Franca disse:

    Sou de Palmeira dos Índios e cada vez que vejo notícias dessas meninas me emociono!!! Graças a Deus o reconhecimento de muito esforço começa a brotar.
    PARABÉNS MENINAS, PARABÉNS IFAL PALMEIRA DOS ÍNDIOS, PARABÉNS A TODOS!!! PALMEIRA MERECE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey