porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Empresário é executado com tiros na cabeça



Mais um crime bárbaro foi registrado na cidade de Maceió nesta sexta-feira, 20. A vítima é o empresário Arivaldo Rodrigues de Oliveira, que que foi executado com vários tiros próximo ao bloco 45 do Conjunto José Tenório, bairro de Serraria.

Testemunhas disseram que Arivaldo Rodrigues, que revendia veículos, passava no seu carro, o Focus, de cor cinza e placa NMD 0312, pela via quando teve que reduzir a velocidade diante de uma lombada. Neste momento, o carro da vítima foi fechado por outro automóvel e três homens armados, encapuzados e usando coletes à prova de balas, efetuaram vários disparos contra Arivaldo.

Ainda de acordo com dados repassados pelos moradores da região aos policiais da Força Nacional, a vítima também estava armada e chegou a atirar contra os acusados, mas caiu morto próximo ao veículo após ser baledo.

Após o tiroteio, a polícia contabilizou pelo menos 17 tiros no veículo da vítima. Todos os disparos atingiram o lado do motorista e a vítima foi morta com vários disparos na cabeça.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Familiares de Arivaldo estão no local, mas não quiseram falar sobre o caso com a imprensa.

Por Priscylla Régia e Izabelle Targino


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey