porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Novo secretário de Estado da Infraestrutura é empossado

Ex-superintendente do DER, Marcos Vital, afirma que vai manter equipe montada por Marco Fireman



O novo secretário de estado da Infraestrutura, Marcos Vital, foi empossado pelo governador Teotonio Vilela Filho, em solenidade ocorrida na manhã desta terça-feira (21), no Palácio República dos Palmares. O ex-gestor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) assume a pasta na vaga de Marco Fireman.

Em seu discurso de posse, Vital elogiou o trabalho de Fireman, e disse que sua prioridade será concluir todas as obras em andamento até o final da gestão. “Sou mais um operário neste grande time que é a Secretaria de Infraestrutura. Iremos trabalhar com a mesma equipe montada pelo secretário Fireman, em busca de obter resultados ainda melhores para o nosso Estado. Estaremos focados em concluir todas as obras que foram iniciadas até o término do nosso mandato”, assegurou o novo gestor da pasta.

O governador Teotonio Vilela Filho falou sobre as grandes obras iniciadas pela pasta e disse que o ex-secretário será substituído à altura. “Marco Fireman realizou grandes feitos, como o Canal do Sertão, novas estradas, além da construção das adutoras do agreste. O Vital vem para somar, é um grande gestor, que conhece bem a equipe, e que, sem dúvida, irá continuar exercendo o mesmo grande trabalho à frente da secretaria”, afirmou.

Agência Alagoas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey