porno sex sifresiz mac izle online film seyret r57 c99 shell


Em plena luz do dia bandidos assaltam homem em Palmeira



Por Redação

 

Cerca de 2 homens renderam o profissional de Marketing, Isaías Pantaleão, na manhã deste domingo na Avenida Alagoas, nas imediações da Igreja São Vicente em Palmeira dos Índios. A ação dos criminosos aconteceu por volta das 11h.

Segundo informações da vítima, dois homens numa moto Honda 125cc, de cor preta apontaram uma arma para o rapaz que estava ao telefone no momento da abordagem, e em seguida levaram o aparelho celular.

Ao Estadão Alagoas a vítima que na oportunidade mostrou toda sua indignação perante a violência. “Fui ao mercadinho próximo a minha residência, quando um homem garupa em uma moto preta, encostou e falou, passa o celular, não tive nem reação pois o mesmo estava com uma arma na mão, só fiz entregar e os bandidos foram embora. Isso vem acontecendo frequentemente a qualquer hora do dia, e estamos vulneráveis a isso, é o nosso governo trabalhando”, desabafou.

Com a adesão do 10º BPM a Operação Padrão, a população de Palmeira dos Índios está a três dias sem atendimento da PM, que estão impossibilitados de se dirigir aos locais das ocorrências por conta da falta de um motorista habilitado para guiar as viaturas policiais.

Há registro de que vários batalhões na capital e no interior adotaram essa medida. A falta de policiamento já é sentida nas ruas, nas ocorrências envolvendo crimes e a população demonstra preocupação.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Estadão Alagoas 2016 | Todos os Direitos reservado - Desenvolvido por Interactive Monkey